terça-feira, 31 de maio de 2011

Triste e Acima do peso..

Hj estou naquele dia em que vc acha que nada vai dar certo,que tudo não tme saida.. Eu creio em Deus, sei que ele tem promessas pra mim, mais humanamente falando estou muito triste e desmotivada.
Hj é meu último dia em meu emprego,do qual me doei tanto e não tive valor algum. E ainda por cima,meu peso dobrou consideravelmente,e pulou dos 72.00 para 75,700,em um piscar de Olhos. E só em pensar que no próximo Mes as contas vão chegar e serão colocadas de lado,me dá uma angustia..Tenho processos a receber,mais nada sai,nada acontece..Tá dificil

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FIM DE SEMANA:FOI TUDO PRO ÁGUA A BAIXO!!!

Ai Meninas.. Estou me sentindo tão culpada, o fim de semana foi avassalador para qualquer dieta.. No sábado fui obrigada a ir em uma festa infantil,que por sua vez estava uma delícia, com tudo e mais um pouco que nãos e pode comer.. De Bombons á salgados de camarão, torta salgada,pirulitos de chocolate(acho melhor parar por aqui) e para fechar o domingo.. Um mega churrasco de família que tinha de tudooo, até camarão no espeto.. Resultado: Uma barriga maior que de sexta e muita culpa na cabeça, mais com uma certeza: ESTA SEMANA SERÁ MELHOR!!! E PRA COMEÇAR ESTA SEGUNDA, SÓ COMI UMA BANANA E NADINHA MAIS..E FICAREI NA SOPA A SEMANA TODA..AFFFFFF

sábado, 28 de maio de 2011

CRIANÇAS ESPERTAS

GENTE, TO PASSADA !!! MINHA BARRIGA REALMENTE ANDA SALIENTE, (MAIS VAI SAIR ) ENTÃO MEU FILHO JOAO LUCAS, OLHOU E DISSE: MAMÃE, PQ VC NÃO COMPRA AQUELA ROUPA QUE AMASSA A BARRIGA? AI SUA BARRIGA VAI SUMIR IGUAL DO COMERCIAL.. KK É MOLE?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica de Filme 2 (pra chorar mesmo)

Esse Filme é lindo.. Preparem os lencinhos!!!

Dica de filme (Muito bom)

Sinopse

1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'Nique), ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein (Nealla Gordon) consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação.
 
 Hj, já conseguir dá uma caminhada de 10 minutos (tudo bem que foi de salto alto, indo almoçar) Mais já foi um grande progresso. Mais na Segunda-Feira ninguem me segura, pois realmente estou determinda a isso,pois além de ganhar curvas mais bonitas, a saúde irá agradecer.

Quer ganhar Leite de Rosas? Siga o Diario Da Mey !

http//romeyka.blogspot.com/ Vamos ficar bem cheirosassss

Selinho

 Oi, ganhei esse selinho e vim dividir com vocês!! É meu primeiro selinho e estou muito feliz!!  Quero agradecer a Adriana Eulalia do blog Mamãe pela 2ª vez pela indicação!! ♥

 A regrinha é recomendar a visita e indicar 10 amigas para receber.


Vanessa Araujo
Patricia
Anna
Vanessa Laynara
Mães & Filhos
Mãe Mochileira,Filho Malinha!
www.modaxmake.blogspot.com
Raquel Sampaio
Diario da Mey
Aline Vieira Velozo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nunca pode faltar no armário..

Amigas,esse utensilio, jamais pode faltar no armario de uma mulher, pois ele é a saida pra aquela roupa, cair melhor,e esconder as nossas gostosuras kkk

Inconstante...

Ai,galera.. as vezes me sinto tão estranha..tipo, parece que tenho ainda algo que nãos ei o que é, para concretizar..mais alguns sonhos,realmente ficaram na imaginação..pq mulher é tão complicada?

Plano de Fundo

Olá Meninas.. Este plano de fundo é para nos ajudar na nossa dieta..bjs

Mulheres No divã

Amo o filme,e amei muito mais a série,é uma pena que tenha chegado ao final da temporada.Gostei mais,pq entrou bastante na nossa alma feminina,contando de nossos medos,nossos erros,e a mulher na maturidade. Espero que volte logo!!!

Na vida real,usamos o mundo virtual como nosso divã..e melhor ainda, não pagamos nada por isso,e encontramos pessoas maravilhosas neste caminho,pois nos identificamos com cada história contada a cada dia..

Vamos usar sempre este cantinho como DIVÃ..

Pra aqueçer nossas noites

Gente,nada como um chocolate quente pra aquecer estas noites tão frias.. Mais vale uma dica: compre Nescau light pra beber sem culpa.. kkk

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Adorei este look para Meninos..

PENETRA EM MEU CASAMENTO

Gente, essa foto não tem preço!!! Foi tirada por uma amiga em meu casamento. Ao vermos um casal penetra,decidimos fazer uma cara de " olha isso ", Mais tal foi a surpresa ao olhar o fundo da Foto.. Vejam vcs mesmos... kkkkkkkkkkkkkkk

UFA!!!

OLHA, FICA DIFÍCIL EMAGRECER NA MINHA FAMÍLIA.. EM PLENA TERÇA-FEIRA, FOMOS COMER CALDO VERDE E SOBREMESA? UM BOLO DE ANIVERSÁRIO, NINGUEM MERECE !!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Dicas de Filme

Bem não tive tempo de ver muita coisa.. Mais pra quem aind anão viu, vale a pena dá uma espiada em um Filme chamdo: Olhar no paraiso..

Fim de semana...

Casamento da minha sobrinha.. foi maravilhoso,aind amais pq toda vez que nos reunimos fazemos aquela farra,e eu nunca me coloco em postura de  " titia" kk e caio na farra com as sobrinhas..foi 10.. fim de semana cheia de eventos,não há dieta que resista. Sábado casorio, domingo niver de bia e ainda churras de familia,e lá já foi acertado que na terça, terá caldo verde para comemorar niver da minha cunhada.. e ai segue pra sabado, duas festas,ai meu deus assim vou EXPLODIR!!! kkk

sábado, 21 de maio de 2011

Indo ao salão..e chove chuva

Bom dia !!! Hj tem casamento.. e como tal festa pede, lá vamos nós  passar o dia inteiro no salão.. é cabelo, unha e etc.. já separei as roupas que meus filhos vão usar, afinal, tem que estar tudo ok para mais tarde, mais s evc me perguntar se a minha está ok, a resposta será: NÃOOOOOOOOOOOO. Estou na dúvida doq eu devo usar, pq mulher é tão indecisa.. bastava colcoar um vestido e um sapat e pronto, mais não, essa danada indecisão.. hj não terei tmepo mais pra nada.. então até mais!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CRIANÇA E SUA IMAGINAÇÃO

BEM.. ONTEM MEUS FILHOS ME APRESENTARAM UM MUNDO DIFERENTE..O MUNDO QUE ELES IMAGINAM,UM MUNDO DE FANTASIA E ALEGRIA.

QUANDO CHEGUEI EM CASA ONTEM, MESMO DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO E DUAS IDAS AO SUPERMERCADO..AH,E VISITAS A LOJAS INFANTIS, FUI CONVIDADA A ENTRAR NA IMAGINAÇÃO DE MEUS FILHOS.. DAVI E JOÃO LUCAS DISSERAM ASSIM: PAPAI, E MAMÃE,FECHEM OS OLHOS, NÃO VALE ESPIAR..E ABRIRAM A PORTA DO QUARTO E FIZERAM AQUELE " THARAMMMMMMM" ESPALHARAM DINOSSAUROS QUE BRILHAM NO ESCURO POR TODO O QUARTO..E DISSERAM: VCS ESTÃO NO MUNDO DOS DINOSSAUROS..E DAVI É EXPERT NISSO.   FOI MUITO LEGAL, DAR ASA A IMAGINAÇÃO DOS MEUS PEQUENOS,MESMO PENSANDO EM TOMAR UM BANHO E CAIR NA CAMA..

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casamento á vista..

Bem,tenho um casamento no sábado de uma sobrinha,e lá vamos nós gastar din din pra comprar roupa nova para meus filhotes.. mais o mais engraçado nisso é meu filho de 5 anos, que me disse: Mamãe, vc não vai colocar aquele babador em mim, vai? (gravata) aff!!! criança tem cada idéia.. e lá vou eu gastar sola de sapato proucurando algo do estilo dele,sim, pq criança já tem estilo próprio..e agente que se lasque. Mais ser mãe é tão bom,que uns calinhos no pé, não são nada comparado ao que eles me dão.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Recomeço...

Estou me preparando para o recomeço..A vida é um eterno aprendizado,e talvez agora eu aprenda muitas coisas com esta nova fase que irá se iniciar..vai ser um tempo bem complicado pra mim, mais tenho a certeza que Deus irá me honrar,e logo logo terei as promessas cumpridas..

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá