viviane_bleao@hotmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

RODÍZIO DE PIZZA

mINHAS AMIGUINHAS, HJ VOU FALAR DE ALGO QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO. FOMOS A UM RODIZIO DE PIZZA,QUE ERA PRA SER AQUELE BEM CHEIO DE PIZZAS DIFERENTES (ESSA É A IDEIA DE UM RODIZIO) MAIS PARA NOSSA SURPRESA,FOI DISPUTADO A TAPA CADA PEDAÇO COLOCADO NO PRATO, POIS ESTAVAMOS EM 11 PESSOAS,E QUEM COMIA,ERA PQ O GARÇOM FOI COM A CARA.. AI NUMA DESSA MEU FILHO DAVI DE 6 ANOS GRITA PRO GARÇOM DE DIZ: ME ESCOLHI, ME ESCOLHI!!! TADINHO, ACHOU QUE ERA SORTEIO ... MESMO DEPOIS DESTE FIASCO,TIREI O QUE FOI DE BOM: ESTAR ENTRE AMIGOS E NÃO TER COMIDO MUITO KK

3 comentários:

  1. oie, uma vez aconteceu isso num rodizio aqui, fui e reclamei com o gerente.. comemos ate passar mal..
    mas como vc disse, estar entre amigos e não comer muito e tudo de bom mesmo... bjaumm e bom dia

    ResponderExcluir
  2. meninaaa minha perdição é rodizio de pizza kkkkk sempre que vou eu exagero demais, mas estamos aprendendo né, sinto q cada vez meu exagero é menor kkkkk
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. Pizza!!! Aff, amo!! Eu iria engorda horrores, rsrs.

    ResponderExcluir

Fico muito contente com seu comentários,beijocas!!

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá