viviane_bleao@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Medida Quase certa..

Bem, acho que fui bem no meu fim de semana,pois mesmo tendo festa de aniversario me comportei muito bem..tomei água em plena festa e comi apenas dois minis cachorro quentes,que era menora que a palma da minha mão.. No sábado é que comi 1 fatia de pizza feita em casa..e no almoço de domingo fiz batata frita..,mais tudo na moderaçãoooo.

E pra completar peguei uma gripe enjoada, que me ajudou a ter menas fome kkk


encontrei esta foto e fiquei arrasada.. Olha meu corpinho há 9 anos atras buá buá

bj meninas

2 comentários:

  1. chore não flor, essa foto tem q servir de estimulo pra vc voltar a ter esse corpitcho né
    bjim flor e simbora q a segunda ta aí pra mais uma semaninha de superação nossa

    ResponderExcluir
  2. Que esforço enorme heim amiga!! beber água em festa!! Parabéns pela Força de Vontade!!! Saiba que quem tem fé consegue o que quer... É só acreditar!!
    Beijinhoss...

    ResponderExcluir

Fico muito contente com seu comentários,beijocas!!

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá