sábado, 21 de maio de 2011

Indo ao salão..e chove chuva

Bom dia !!! Hj tem casamento.. e como tal festa pede, lá vamos nós  passar o dia inteiro no salão.. é cabelo, unha e etc.. já separei as roupas que meus filhos vão usar, afinal, tem que estar tudo ok para mais tarde, mais s evc me perguntar se a minha está ok, a resposta será: NÃOOOOOOOOOOOO. Estou na dúvida doq eu devo usar, pq mulher é tão indecisa.. bastava colcoar um vestido e um sapat e pronto, mais não, essa danada indecisão.. hj não terei tmepo mais pra nada.. então até mais!!!

2 comentários:

  1. Até mais miga!! um otimo casamento para vcs!
    E como sempre, vc vai ARRASAR! Tenho certeza!

    Depois posta umas fotinhos aqui do casamento hein?!

    Bjksss ah.. até amanha hein?!

    ResponderExcluir
  2. Bom casamento, faço das palavras da Nathália as minhas, coloque fotinhas.
    bjus

    ResponderExcluir

Fico muito contente com seu comentários,beijocas!!

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá