terça-feira, 31 de maio de 2011

Triste e Acima do peso..

Hj estou naquele dia em que vc acha que nada vai dar certo,que tudo não tme saida.. Eu creio em Deus, sei que ele tem promessas pra mim, mais humanamente falando estou muito triste e desmotivada.
Hj é meu último dia em meu emprego,do qual me doei tanto e não tive valor algum. E ainda por cima,meu peso dobrou consideravelmente,e pulou dos 72.00 para 75,700,em um piscar de Olhos. E só em pensar que no próximo Mes as contas vão chegar e serão colocadas de lado,me dá uma angustia..Tenho processos a receber,mais nada sai,nada acontece..Tá dificil

6 comentários:

  1. amigaaaa, simbora levantar o astral, sei q tem dias q a gente ta assim, depre e achando q nada vai dar certo, mas vai simmm, vc ja tomou a primeira atitude, ta aki tentando mudar, se deu errado, se engordou, a gente se ajuda flor, apoio e carinho vc tem de mim e das amigas light , pode ter certeza q se a balança subiu vc desce ela de novo, eu acredito em ti

    ResponderExcluir
  2. Vivi, o passo mais importante de toda sua vida vc já deu, entregando TUDO nas mãos do Senhor. Vou sentir muito sua falta, foi muito bom trabalhar com vc novamente, mas quem sabe não voltemos a ser colegas de trabalho novamente?! Quero aproveitar e te agradecer por todos os ensinamentos que mais uma vez vc me passou! É isso... Minha oração é para que vc arrume logo um emprego e consiga atingir TODAS as suas metas!!

    Deus te abençoe ricamente!!

    Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  3. oie, vim aqui conhecer seu canto também..
    vamos dar um sacode aí??
    a maré nao tá P PEIXE, mas vai melhorar, dificuldades são p ser superadas..
    vc vai vencer sim.. em todos os sentidos..
    vou t seguir e to na torcida p vc.. bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amiga não fica assim não, Deus sabe de tudo, e com certeza Ele tem algo preparado para você.
    Logo você consegue outro emprego e será valorizada.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Viviane, vim conhecer seu cantinho e agradecer pela visita e pelas palavras, neste momento é muito importante para levantarmos a cabeça, vc tbem esta passando por uma fase dificil, mas DEUS entrará com a providência, tenha fé, conte comigo tbem, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane,
    cheguei aqui pelo selinho que vocÊ ganhou da Adriana. Espero que já esteja se sentindo menos angustiada. Te entendo bem. Eu quando estou ansiosa descarrego tudo na comida e aí engordo e vira um ciclo.
    Tem um velho ditado que é bem verdadeiro: depois da tempestade vem a bonança. Fé e confiança que tudo passa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito contente com seu comentários,beijocas!!

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá