sexta-feira, 8 de julho de 2011

FIM DE SEMANA..QUE DEUS NOS AJUDE!!!

Olá Meninas.. fim de semana chagando, Graças a Deus,estamos vivas e agradecendo a Deus por isso..Mais vamos ao nosso pequeno dilema de comer ou não comer coisas hiper calóricas e ultramega gostosas kk Mais não façamos disso uma tragédia grega,vamos nos divertir,sair,e comer sim,mais moderadamente,sem colocar sua ansiedade no prato,sem se culpar antes mesmo de comer.. Lembre-se que o objetivo principal é ter saúde,que corpinho vem de brinde..pois sem saúde não somos nada.

Eu tenho uma festinha de criança, onde irá ter muitas coisas maravilhosas.. e então irei adotar uma técnica para não comer tudo que vier para minha mesa: Irei fazer um lanchinho saudável antes de ir para a festas,e irei selecionar as gostosuras,tipo: SE COMER UM CACHORRO QUENTE, NÃO COMO BATATA FRITA, HAMBURGUER,E ETC..E ME PERMITIREI COMER CONTADOS 5 SALGADINHOS,SUCO,E I CHURRASQUINHO..E DAREI PREFERENCIA AOS SALGADOS DE FORNO..E DE SOBREMESA 2 BRIGADEIRINHOS..POIS NINGUEM É DE FERRO.

E ASSIM, POSSO VIVER A VIDA SEM MARTIRIOS OU PRESSÕES..BEM,NA TEORIA É BEM FÁCIL NÉ,VAMOS VER NA PRÁTICA COMO IREI ME SAIR..

BEIJOS

PAZ A TODAS!!!

E DIVERTAM-SEEEEEEEEEEEEEEEEE

3 comentários:

  1. Força amiga, depois nos conte como vc se saiu. Bjus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi
    que vc aproveite muito seu fds e a festinha tb
    comendo com moderação pra chegar segunda sem peso na consciência e no corpinho
    bjim

    ResponderExcluir
  3. final de semana é sempre mais dificil por causa das saidas e comemorações , mas dando uma compensadinho aqui , outra ali tudo se resolve !

    ResponderExcluir

Fico muito contente com seu comentários,beijocas!!

OBRIGADO POR SUA VISITINHA,VOLTE SEMPRE !!!

olá